segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do Dia ;)

Bom galera, eu dei uma sumida,pois eh. Correria segundo ano semana de prova e tal.
Tenho novidades no blog: Look do dia!
Todos os dias eu irei postar um look em especial, no qual irei falar um pouco dele e indicar a vocês a melhor ocasião para ser usado. Bom vamos ao nosso primeiro né:


Bom meninas esse look me chamou muito a atenção, porque além de ser um look simples do     dia-a-dia ele é muito lindo, Perfeito pra quem tem uma vida corrida e não tem muito tempo pra ta se arrumando e tal. Um vestido,uma sapatilha e uma bolsa, pronto! Você estará pronta para arrasar.
Outra coisa: este também é ideal para um encontro,um passeio no parque,ou pela cidade.
Lembram meninas do post em que eu dei dicas para o primeiro encontro? e falei da roupa e tal, então,esse look é perfeito,não é muito vulgar,nem muito arrumado,tem um pouco de simplicidade,delicadeza e estilo!
Beijo meninas espero que tenham gostado, Mais tarde tem mais post muito legais. Não deixem de conferir. Obrigado pela visita e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário