sábado, 15 de junho de 2013

A vida e as suas surpresas :/

 Até pouco tempo eu estava bem vivendo minha vida como uma garota normal , quando de um hora pra outra sinto umas dores nas articulações e descubro que estou com Reumatismo no sangue, uma doença causada por uma bactéria que pode  afeta o sistema nervoso e até mesmo nas válvulas cardíacas, prejudicando o funcionamento do coração.
Uma bomba neh ? para mim sim, pois é minha gente para vocês verem como é a vida, ela realmente é uma caixinha de surpresas, nunca se sabe o que se espera em um novo amanhecer, eu não esperava isso e aconteceu agora o que me resta é fazer meu tratamento e mim curar com fé em meu Deus e continuar vivendo minha vida, sendo feliz que é o que eu sei.


Confesso que em alguns momentos sentir medo, medo de deixar pessoas que tanto amo, o mundo é ruim mais a verdade é que ninguém quer sair dele, eu particularmente também não. Então vivam cada momento intensamente não tenham medo de nada, você é livre pra fazer o que quer e ser o quiser,tem um mundo la fora pra você conquistar, então não tenha medo e como uma flecha se lance nas oportunidades sem medo algum.




VIVA LA VIDA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário