terça-feira, 18 de junho de 2013

#BrasilAcordou : Um dos assuntos mais comentados do mundo !

#BrasilAcordou um dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais e nos meios de comunicação em massa.
Milhares de jovens estão indo nas ruas em busca de melhores condições de vida, Com faixas e cartazes com mensagens.
Vejam só :



Estas são uma das cenas mais lindas da minha vida, é muito bom você acordar e ter orgulho de ser Brasileiro e ver que o povo quer mudança, quer melhoras, vamos lutar por um país mais lindo, mais justo, um país melhor.



Eu queria muito está la também lutando pelo meu país , pelas futuras gerações que ainda estão por vim, lutando por uma educação melhor pra mim e para os meus filhos futuramente.
As redes sociais mais comentadas sobre o assunto são o Facebook e o Twitter, venha você também fazer parte desta corrente '' Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil''.
As tags mais comentadas do twitter são #ForaDilma , #BrasilAcordou , #VerasQueUmFilhoTeuNaoFogeALuta e #GritaSemTerMedoBrasil !

Esse print foi tirado do meu twitter, compartilhem é lindo de se ver.
Eu tenho orgulho de ser Brasileiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário