segunda-feira, 3 de junho de 2013

Minhaa galera - ''Festa da banana''

Eu ja estive falando aqui da festa da banana e hoje irei postar algumas fotos da minha galera!
E de como foi a nossa festa ;)


Nesta foto está eu e Alex, vocalista da banda Saiddy Bamba !
Gente ele é um fofo,super lindo,carinhoso,Meio que mim faltam palavras resumindo eu amei conhece-lo.

Só curtição, com essa galera tudo é muito lindo e perfeito , s2

Esta é a Manu, jornalista da tv record bahia, que também marcou presença na nossa festa. Muito linda e atenciosa , obrig Manu volte sempre s2


O diretor que veio junto com a Manu ;) gente boa também !


Assim que o Alex chegou abordamos ele para a foto ;)

Com a gente a diversão é garantida !

Beijos galerinha, voltem sempre !






Nenhum comentário:

Postar um comentário